O amor é o sentimento que exige que nós tenhamos a capacidade de errar, perdoar, reconhecer o erro, chorar, sentir na pele uma dor, uma dor que só sentimos quando há AMOR. Porque amar, é errar, perdoar, sofrer, chorar e ser feliz.
Sem amor nada nesse mundo dura. O amor é o sentimento mais puro, gostoso e mais bonito que o ser humano vai sentir na vida. O amor ( de homem e mulher, de pais e filhos, pela família, pelos amigos, por um bichinho de estimação por si próprio), é o que nos move, nos dá o motivo pra acordar todos os dias e viver da maneira que for, é o que nos faz abrir um sorriso de madrugada, diante de uma ligação inesperada, é o que nos faz lacrimejar de felicidade, é o que nos faz sorrir e ter esperanças de dias melhores quando um ombro é oferecido em situações difíceis...O amor nos impulsiona a trabalhar, a nos cuidar, deixa nossos dias mais bonitos, mesmo que vivamos somente as nossas fantasias mais platônicas....O amor nos deixa corados, nos deixa feliz quando uma expectativa é superada, e nos ensina quando nos decepcionamos com alguém da maneira que for.
O amor faz perdoar, um novo amor cura feridas, o amor nos deixa com saudades de quem já se foi, mais com a certeza e a esperança de que as pessoas se reencontram.
Enfim, mesmo quem sofre deve agradecer a Deus por saber o que é amar, o que é se sentir vivo pelo menos uma vez na vida. Amar é tudo mesmo, é o que nos faz viver.


Não sei se a vida é maior que a morte, mas o amor é maior que ambas. (Tristão e Isolda)