Foram exatos 26 anos de espera.

26 anos trilhando um caminho, chorando derrotas, arrecadando agregados, corações tricolores, corações apaixonados.

Ontem nosso anseio, nosso tão esperado desejo se realizou.

Ao invés de termos achado um gênio com seus três desejos, fomos agraciados com um Gênio e três trunfos: Garra, esperança e Conca.

Já vivi grandes momentos magníficos em minha vida, tenho 26 anos, muita água já passou por essa ponte, mais foi imensurável a alegria que vivi ontem, algo que contagia nosso corpo, nossa alma e nossa mente.

É uma felicidade sem tamanho, é você colocar seu coração dentro do campo e só pedir pra que tudo de certo.

Mas como tudo na vida houveram problemas, inúmeras dificuldades, nervosismo, ansiedade, mais quando algo tem de ser nosso, nada no universo muda essa trajetória..Foi difícil a espera, foi sofrido mais ela veio, chegou e deixou meu coração e outros milhares inundados de lágrimas de felicidade, de satistação, de gratidão.

É lindo ver como o futebol faz bem as nossas vidas, quero viver mais dias como o de ontem no decorrer dos anos, chorar de alegria e de aflição, roer as unhas, não separar da esperança por um único minuto, acreditar sem pestanejar, se entregar, gritar como se o mundo precisasse ouvir nossa voz, a voz do nosso amor ao clube, a voz do nosso coração.

As palavras, as lágrimas me faltam desde ontem, agradecer a Deus foi preciso embora não se deva colocar o nome de Deus em jogos, mais isso é relativo quando se sente uma pessoa preenchida.

Que esse sentimento, que essa alegria, que essa vitória me contamine e me impulsione a viver muitas dessas nuances que vivi assistindo a vitória do meu Flu.

Do meu Flor.

De um dos meus grandes amores.

É CAMPEÃO!