Pra começar com as mudanças, já não usarei mais a mesma cor de fonte.
E dando sequência os propícios caminhos que a vida tem colocado em minha vida, quarta-feira passada, depois de um recado pelo orkut, comentando sobre um música do Chimarruts " Do lado de cá", eu me permiti sair de casa e por incrível que pareça, ser agraciada acredito eu, até presente data Com o Melhor dia do ano.
E o que mais me assusta, não foi um dia inteiro, foram quase 120 minutos, tempo suficiente pra me preencher como uma alegria que não tem como ser expressada.
Palavras serão insuficientes pra descrever o turbilhão de sentimentos que vivi, que senti, que me presenteei.
A música diz que devemos colocar um vestido, um sorriso e ir..Simplesmente ser, e foi feito isso, com um certo vento a balançar os cabelos que me deram a sensação de infinito.
Pelas ruas eu ia pensando em músicas, sempre elas minhas companheiras de todas as horas, pensando na vida, em tudo, principalmente em minha felicidade momentânea que transbordava.
Não tenho muito o que escrever, mas queria salientar esse feito incrível nessa humilde página, que talvez esteja funcionando como um diário, ou
Meu reino.
Enfim, nesse dia em que vivi intensamente quase duas horas de emoções indescritíveis eu pude constatar que 1 minuto a mais ou a menos faz muita diferença.

O bem que contamina vem com muita sutileza